Dia dos Namorados Nerd


O Dia dos Namorados é uma das datas mais temidas dos nerds. Parece que o mundo conspira para jogarem na nossa cara que somos forever alones (na maioria dos casos). Só se fala nisso na internet, televisão, nas ruas... Até mesmo as operadoras de telefonia nos mandam mensagens com as promoções e descontos imperdíveis.

Já havia postado aqui no blog minha opinião sobre os relacionamentos nerds. Nele falo que o ato de relacionar-se com outra pessoa não é uma questão de simples escolha. São inúmeras variáveis como desenhos, games, músicas, filmes, entre outras coisas que precisam de combinações.


Apesar que acho que os relacionamentos entre duas pessoas que pensam e gostam de coisas totalmente diferentes têm mais chances de darem certo do que pessoas que gostam das mesmas coisas, lugares e têm as mesmas opiniões. Isso cansa, de certa forma. Se o(a) companheiro(a) deixa de te surpreender, você acaba não aprendendo mais nada com ele(a). A magia dos relacionamentos amorosos está justamente no "ataque surpresa", que com certeza dá ~critical hit~.

Certa vez um amigo queria pedir sua até então "coleguinha" em namoro. Ele não sabia o que fazer para tirar um SIM dela, pois ela era totalmente o oposto dele. Enquanto ele gostava de desenhos, ela gostava de novela. Ele gostava de filmes de heróis e ela de romance. Ele era rockeiro e ela curtia um sambão. Ele gostava de videogame e ela de fazer compras e passear. Era meio difícil agradá-la com as coisas do mundo geek que ele já estava acostumado. Mas tinha uma coisa que eles tinham em comum: o Twitter.


Pensamentos voaram daqui e dali e então ele teve uma ideia estranha, mas que não deixava de ser boa. Ele juntou as mais belas fotos que eles tinham tirado no Instagram, escreveu uma carta de amor e colocou-as com as alianças dentro de uma cápsula de Kinder Ovo. Isso mesmo, um Kinder Ovo pequeno desses que compramos nas docerias (que está muito caro, diga-se de passagem). Segundo ele deu um trabalhão danado tirar o papel metálico do Kinder Ovo e montá-lo novamente sem que ficasse muito amassado.


Quando chegou o grande dia, ele chegou no local e horário marcado e na maior cara de pau entregou o Kinder Ovo do Dia dos Namorados à ela. Ela não entendeu nada. Não sabia se dava risada ou se chorava. Ele, meio sem jeito por conta da ansiedade, pediu para abrir o "presente". Quando ela abriu, vieram uma mistura de expressões e sensações em seu rosto. Ela ficou muito feliz em ler a carta, ver as pequenas fotos e principalmente, em saber que as arrobas dos Twitters deles estavam gravadas nas alianças. Com certeza ele ganhou um SIM dela.

É aí que está o diferencial dos nerds. Eles têm os mais simples e eficazes artifícios para dar critical hit no coração das namoradas. E não vou nem entrar nessa questão que nerd não namora ou não consegue arrumar uma namorada por que olha... Isso é muito internet discada.

Aqui em baixo estão algumas artes que postei na página do Facebook, que expressam um pouquinho do sentimento nerd :)









Comentários
0 Comentários

0 comentários :