Como Funciona o Cérebro de um Herói

Todo mundo já sonhou em ser um herói. Bom, pelo menos eu ainda sonho em ser um.

Fico imaginando como seria se do nada eu descobrisse que tenho poderes mutantes e finalmente falasse: "eu sempre soube que os heróis dos HQs existem! Agora já posso ser aluno do Charles Xavier \o/". (Mas nem ia ligar se eu conseguisse uma vaga em Hogwarts, mesmo sendo um trouxa.)


Infelizmente até hoje não descobri nenhum super-poder, a não ser o de jogar videogame por várias horas ininterruptas, ter a preguiça Over 8000 e ficar horas e horas na internet sem ter sono. Acho que várias pessoas têm esse poder, aliás.

Mas saiba, caro(a) amigo(a), que ser super-herói requer incontáveis horas de treinamentos, técnicas de artes marciais aplicadas, estratégia, resistência física, entre vários outros atributos. Sem contar que você tem que pensar e agir como um verdadeiro herói, aquele que consegue escapar de vários apuros sem um arranhão sequer.

E para isso, não podemos deixar de citar um herói que conseguiu fazer seu papel com excelência:




Comentários
0 Comentários

0 comentários :