9 Coisas Que Aprendi Jogando Videogame

Já disse milhares de vezes e repito: Não confio, não respeito e não faço a mínima questão de ser legal com pessoas que não gostam de videogame.

É isso mesmo! Sou e serei um eterno defensor dos videogames, independente da plataforma, console ou objetivo do game.

Passei praticamente minha infância inteira na frente da TV com meus bons e velhos NES e SNES que me acompanharam até minha adolescência. De lá parti para o Game Boy, Nintendo 64 e Playstation. Hoje em dia... Jogo games de PC com maior frequência que os consoles, mas não dispenso uma partida de Guitar Hero aos finais de semana.

Somando anos e anos jogando videogames, aqui estão 9 coisas que não somente eu, mas muitos e muitos gamers e amantes dos controles aprendemos:










Esses lindos desenhos são do Chris Gerringer.


Comentários
0 Comentários

0 comentários :