A Arte da Procrastinação

Você! Olhe ao seu redor! Veja tudo que precisa ser feito, mas não foi porque você está aqui, lendo este post.

Se isso está acontecendo, com certeza você está usufruindo da arte da procrastinação, também conhecida como "deixar as coisas pra depois".

Confesso que a interweb realmente é um magnetismo instantâneo para cometermos a procrastinação.

Vejam se você está na mesma situação que eu...

Aqui temos um diagrama do Círculo da Procrastinação e esse é o que faz mais sentindo pra mim nesses últimos tempos. Perco todo meu dia na frente do PC ou Mobile e quando me dou conta, tudo aquilo que tinha planejado se foi e acabei não fazendo absolutamente nada.

Tome muito cuidado. As mães já diziam: "Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje." Essa frase tem muito sentido, realmente. Mas vai falar isso pro meu vício da internet.


Via


Comentários
0 Comentários

0 comentários :